Agência de Comunicação Claris Interativa.

Proposta de redesign da identidade visual e nova estratégia de comunicação impressa e digital para a marca Tapas Brasil.

Redesign da Identidade Visual

No intuito de renovar e modernizar a identidade visual da Tapas Brasil, uma nova logomarca está sendo proposta. A idéia faz parte de uma estratégia de comunicação nova que visa criar conexões emotivas entre o cliente e a marca, utilizando campanhas publicitárias de alto impacto visual.
Logomarca Atual

Simplória e antiquada, a logomarca atual soa um pouco confusa e ambígua. Peca, sobretudo, pala ausência de um slogan que defina com clareza a sua área de atuação.

Nova Logomarca

Design moderno e acolhedor. A idéia é atrair o olhar do consumidor através de uma bela fonte tipográfica e uma forma visual que esteticamente harmonônica.

Our Company Values

Creator of quality designs and thinker of fresh ideas.

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. A small river named Duden flows by their place and supplies it with the necessary regelialia

A Little Of Our Story

We were simply born to paint pixels for a living

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. A small river named Duden flows by their place and supplies it with the necessary regelialia